Influ Beauty São Paulo é sucesso absoluto!

As anfitriãs Dindry Buck e Sissi Girl com a Diretora de Marketing da Nova Muriel, Herika Gerardini
O Influ Beauty São Paulo foi um verdadeiro sucesso. Mais de 800 influenciadoras digitais compareceram ao Espaço de Eventos Hakka - Liberdade - e se esbaldaram com as atrações que vieram prestigiar o mais que bem sucedido evento da Nova Muriel.
As anfitriãs, as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl deram colorido e irreverência, deixando tudo mais divertido.
A Diretora de Marketing Herika Gerardini veio dar as boas vindas oficiais a todas e logo em seguida o Diretor Paulo Boldarin mostrou as novidades para todas as influenciadoras digitais esclarecendo suas dúvidas. Durante todo o evento um suntuoso buffet de bebidas e petit fours era servido.
A diva do Alisena Teen Larissa Manoela fez um show e mostrou sua satisfação em fazer parte da família Nova Muriel.
A embaixadora das influenciadoras digitais Helen Ganzarolli chegou arrasante num vestido branco e distribuiu simpatia.
Mais uma novidade aconteceu no Influ Beauty São Paulo, a presença poderosa e eletrizante de Sheila Mello que encantou e levou toda galera a bailar ao sons de sucessos do É o Tchan e da música atual como Corpo Sensual de Pablo Vittar.
No final do evento, todas as participantes ganharam kits maravilhosos e saíram mais que felizes por saber da importância que as influenciadoras digitais tem para o sucesso de uma marca como a Nova Muriel.
"Nós queremos agradecer mais uma vez a DeFoco - que fez toda a parte de produção do evento - e a família linda Nova Muriel que nos abraçou e nos deixa super a vontade em desenvolver o nosso trabalho", agradecem em coro as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl da Agência Drag Queen Eventos.

com Larissa Manoela




O sucesso do MC Kevinho, Olha a Explosão, que ganhou o mundo através dos filhos da Madonna foi cantado a capela pela galera presente, afinal fez sucesso bem antes numa das Feiras de Beleza que Dindry Buck e Sissi Girl animaram.
Muita alegria e dança com as musas Sheila Carvalho e Helen Ganzarolli