Inlflu Beauty Fortaleza é sucesso e a Drag Queen Dindry Buck recebe carinho das blogueiras

Fortaleza, a paradisíaca capital cearense, parou, literalmente, no final de semana do dia 19 de agosto de 2017. Aconteceu no Gran Mareiro Hotel, na Praia do Futuro, o 7º Influ Beauty, o badalado evento da Muriel Cosméticos que reúne blogueir@s dos Brasil inteiro (cada qual no seu respectivo estado de origem) para serem apresentadas aos maravilhosos produtos dessa renomada empresa de cosméticos genuinamente brasileira.
Drag Queen Dindry Buck - Agência Drag Queen Eventos - além de dar as boas vindas a todas as influenciadoras digitais que compareceram em peso ao mais que bem estruturado espaço, foi a Mestre de Cerimônias e fez a abertura do evento que ainda contou com a Diretora de Marketing Herika Gerardini, o Diretor Paulo Boldarin e a presença mais que especial da morenaça Scheila Carvalho que fechou com chave de ouro, juntamente com bailarinos e o DJ local o maravilhoso evento.
Após o evento, algumas das influenciadoras digitais postaram comentários mais que carinhosos sobre a participação de Dindry.
Confiram...