Influ Beauty - Mega evento para influenciadores digitais tem as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl como mestre de cerimônia

Na tarde de sábado - 06 de maio de 2017 - aconteceu o mega evento Influ Beauty, que reuniu mais de 300 influenciadores e influenciadoras digitais no espaço de eventos do Hotel Holliday Inn Anhembi para conhecerem mais sobre a Muriel Cosméticos e sua maravilhosa linha de produtos para todos os tipos de cabelo.
As mestres de cerimônia foram as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl que fizeram a abertura do evento, interagiram com @s influenciador@as presentes e mediaram uma deliciosa mesa redonda entre a embaixadora d@s influenciador@s digitais da Muriel Cosméticos Helen Ganzarolli, a  YouTuber Karol Backram e todos presentes ao evento.
O Diretor Comercial da Muriel, o Sr. Paulo Boldarim apresentou a maioria das linhas de produtos da Muriel para a animada platéia enquanto as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl abordavam os presentes ao fazerem suas perguntas para esclarecerem suas dúvidas e darem suas opiniões sobre os produtos da Muriel Cosméticos.
"Está sendo uma parceria incrível, queremos em nome da Drag Queen Eventos, nossa empresa de animação e eventos, agradecer imensamente a DeFoco! pelo convite e a Muriel Cosméticos por nos abraçar e acreditar no nosso trabalho" responde em coro a dupla de Drags.