Hair Brasil 2017 - As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl são sucesso na 16ª Feira de Beleza

 
De 21 a 24 de abrir de 2017 aconteceu a 16ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Cosméticos - Hair Brasil - no Expo Center Norte (um dos maiores pavilhões de Feiras e Eventos da América Latina).
As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl - Drag Queen Eventos - foram contactadas pela DeFoco Design de Resultados para firmarem uma parceria com a Muriel Cosméticos - um empresa de cosméticos genuinamente nacional que se inova a cada dia a mais de 60 anos no mercado.
Foi uma mistura de cores, empatia, irreverência e muita alegria. As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl, bem como funcionários e diretores da Muriel Cosméticos tiveram uma conexão fantástica desde o primeiro dia de evento e o resultado não poderia ser outro: sucesso e muita diversão com humor inteligente divulgando de forma atraente, divertida, adequada e competitiva os produtos da Muriel Cosméticos para todos os participantes da Hair Brasil que lotavam a frente do stand não só quando as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl estavam fazendo sua intervenção no palco, bem como quando elas paravam e eram super assediadas para serem fotografadas.
As dupla da Drag Queens Eventos preparou uma surpresa para os contratantes e vieram com adereços de cabeças divulgando o produto que a Muriel estava lançando na Hair Brasil 2017 - Alisena - e na roupa o logo da Muriel Cosméticos.
Os diretores da Muriel - Paulo e Alessandra - a diretora de Marketing Herika Gerardini, bem como todos os funcionários, a Mari - DeFoco - eram só elogios para a simpatia, bom gosto e o trabalho das Drag Queens.
No último dia Dindry e Sissi apresentaram e interagiram com Helen Ganzarolli, a embaixadora dos influenciadores e influenciadoras digitais da Muriel e além de se divertirem com a bela modelo e apresentadora receberam um lindo elogio da mesma:
"Elas são as melhores: inteligentes, gente boa e muito simpáticas. Ameeeiiiiii!"
Confiram:


Confiram mais um pouco da participação das Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl na 16ª Hair Brasil no stand da Muriel Cosméticos:
"Estamos mais que orgulhosas e felizes pelo convite feito a nós pela DeFoco e pela contração feita pela Muriel Cosméticos. Foi um trabalho prá lá de divertido, afinal desde o primeiro dia todos foram carinhosos e mais receptivos para conosco. Gratidão eterna. E que essa parceria que já está rendendo frutos se perpetue por muitos e muitos eventos" Dindry Buck
Muriel Cosméticos

Divulgando Alisena. Sucesso!

Alessandra, a primeira dama e diretora, sempre carinhosa

Com a linda Helen Ganzarolli


Carinho em forma de presente!